Até quando o governo vai fechar os olhos para a situação das escolas?
Lamentável que numa situação como essa, o governador anuncie que vai colocar policiais dentro das escolas. É uma forma disfarçada de voltar ao programa cívico-militar”.
Ações do deputado professor Carlos Giannazi em defesa da educação
Lamentável que numa situação como essa, o governador anuncie que vai colocar policiais dentro das escolas. É uma forma disfarçada de voltar ao programa cívico-militar”.
O MEC anunciou o reajuste do valor do Piso, previsto na lei federal 11.738/2008 e que garante a todos professores e professoras da Educação básica o direito a um salário digno.
Na tribuna, Giannazi manifesta total repúdio ao veto do governador ao PLC 2/13, de sua autoria, que garante aposentadoria especial aos diretores, supervisores e coordenadores da rede estadual de ensino.
Giannazi já acionou o MP e o TJSP e segue exigindo da Seduc a imediata correção de todos os erros cometidos durante o processo de atribuição de aulas desse ano.
O parlamentar reeleito Carlos Giannazi (PSOL) concedeu entrevista nesta terça-feira (17), ao programa “Estúdio Alesp” e prometeu fiscalizar, no âmbito do Estado de São Paulo, o pagamento do novo piso nacional salarial dos educadores do ensino básico.
Vamos continuar a nossa luta em defesa da educação pública e sobretudo, em defesa de todos os profissionais da educação. Contem com o nosso total apoio!
Não serão as “prioridades” de Feder que irão resolver os problemas da educação, mas sim o debate com o magistério!
Projeto prorroga os contratos dos professores Categoria O
Giannazi acionou a Procuradoria-Geral da República para que os responsáveis pelo CAOS na Educação sejam investigados e punidos.