👁️ Tarcísio quer vigiar os professores e Resolução 28
Agora o governo quer obrigar diretores da rede estadual de ensino a realizarem relatórios para vigiar e punir professores dentro das salas de aula.
Ações do deputado professor Carlos Giannazi em defesa da educação
Agora o governo quer obrigar diretores da rede estadual de ensino a realizarem relatórios para vigiar e punir professores dentro das salas de aula.
Tarcísio de Freitas quer retirar 5% dos recursos da educação básica e das universidades públicas, uma perda de R$10 bilhões de reais!
Para impedir esse absurdo, o deputado Carlos Giannazi realizará, nesta quarta-feira (17/05), uma audiência pública contra o fechamento de salas de aula.
Após denúncia do deputado Carlos Giannazi, FDE anuncia a reforma e cobertura da quadra da E.E Luís Gonzaga Travassos da Rosa , na Vila Andrade, na região do Jardim São Luís.
É preciso que a sociedade entenda as causas por trás dos atentados violentos em escolas e aprenda como tomar medidas preventivas.
Só com a educação seremos capazes de superar problemas crônicos da sociedade brasileira, como o racismo estrutural, combatendo a violência e evitando tragédias como essa.
Contra a exigência da realização das APDs nas escolas e pela volta da falta-aula O deputado Carlos Giannazi e a deputada federal Luciene Cavalcante entraram
A Multilaser, empresa da qual Renato Feder é acionista, deveria ter entregue um lote de notebooks às escolas públicas paulistas até o fim de fevereiro.
Giannazi está pressionando para que a Seduc resolva definitivamente a gravíssima situação das APDs