Notícias

Projeto de Doria atenta contra direitos e benefícios dos servidores e servidoras

Compartilhe

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no email

Clique aqui e Participe do Abaixo-Assinado CONTRA o PLC 26/2021

.

Estamos perplexos com o desgoverno de Doria, que acabou de encaminhar à Alesp, em caráter de urgência, o nefasto PLC 26/2021, que atenta contra direitos e benefícios dos servidores e servidoras do estado de São Paulo.

Como já não bastasse o confisco de salários e aposentadorias, congelamentos, falta de reajustes e reposições salariais, esse PLC vem promover a alteração de temas pertinentes ao Regime Jurídico dos Servidores Públicos.

O pacote de maldades, materializado em um extenso projeto repleto de absurdos, retira as faltas abonadas anuais, reduz o número de faltas injustificadas, mexe na licença-prêmio, insere bonificação por resultados que não se incorpora aos salários, limita o acesso ao abono por permanência e reduz em 10% os salários de professores da categoria “O” e demais funcionários admitidos pela Lei 1093. E as mudanças não param por aí!

Giannazi obstruirá o projeto, votará contra e acionará a justiça. Estamos atentos para evitar mais um ataque perverso do governo de João Pinóquio Doria aos servidores!

.

Clique aqui e Participe do Abaixo-Assinado CONTRA o PLC 26/2021

Deixe seu comentário sobre o assunto

Veja outras notícias do mandato