A mamata não vai rolar solta!
A Multilaser, empresa da qual Renato Feder é acionista, deveria ter entregue um lote de notebooks às escolas públicas paulistas até o fim de fevereiro.
Veja o arquivo de notícias do mandato…
A Multilaser, empresa da qual Renato Feder é acionista, deveria ter entregue um lote de notebooks às escolas públicas paulistas até o fim de fevereiro.
Giannazi está pressionando para que a Seduc resolva definitivamente a gravíssima situação das APDs
Depois de muita mobilização, o confisco dos aposentados do Estado de São Paulo acabou. A luta agora segue firme pela devolução dos valores confiscados, com a aprovação do PLC 9/23, de autoria do Giannazi.
Lamentável que numa situação como essa, o governador anuncie que vai colocar policiais dentro das escolas. É uma forma disfarçada de voltar ao programa cívico-militar”.
O vereador Celso Giannazi, o deputado estadual Carlos Giannazi e a deputada federal Luciene Cavalcante ofereceram recursos, por meio das emendas dos seus mandatos.
o deputado Carlos Giannazi, a deputada Federal Luciene Cavalcante e o vereador Celso Giannazi estiveram em reunião com o Presidente do Tribunal de Justiça de SP.
O núcleo também funciona como hospital escola, recebendo alunos da graduação e da pós. Um serviço público fundamental para a sociedade que deveria receber toda a estrutura para funcionar, mas esta não é a realidade!
Giannazi foi o deputado mais votado do parlamento paulista nas duas últimas eleições (2018 e 2022). Foi reeleito para o quinto mandato com mais de 276 mil votos, sendo um do mais antigos e experientes da Casa. Além disso, tem se destacado como um dos mais combativos e críticos aos governos tucanos e, agora, ao governo bolsonarista de Tarcísio de Freitas.
O MEC anunciou o reajuste do valor do Piso, previsto na lei federal 11.738/2008 e que garante a todos professores e professoras da Educação básica o direito a um salário digno.