NÃO AO PL 529/20 - Projetão do desmonte e do ataque frontal de Doria aos servidores e serviços públicos no Estado de SP

 

Ajude-nos a pressionar o governo Doria e sua base aliada na Alesp contra o projeto que ataca e aumenta a alíquota do IAMSPE (mais um confisco), que extingue órgãos que prestam serviços públicos para a população, como a CDHU (moradia popular), a FURP (remédio popular pelo SUS), o ONCOCENTRO (tratamento de câncer e próteses pelo SUS), a SUCEN (combate a endemias como a Dengue) etc.

 

O projeto aumenta impostos como o IPVA, entrega imóveis e dilapida o patrimônio público e ataca os trabalhadores do Estado com demissões em massa! Doria quer "aproveitar" a pandemia para também passar a boiada! Usará um suposto déficit de R$ 10 bi, gerado pela crise do coronavírus, para ACELERAR o toma lá, dá cá com empresários e os ataques aos serviços públicos, aos servidores e à população mais pobre!

 

Não permitiremos! Giannazi acionou o MP, propôs emendas para barrar as atrocidades do PL e para que a prioridade do governo seja cobrar os grandes devedores do Estado, que juntos acumulam uma dívida de mais de R$ 340 bilhões aos cofres públicos!!!

 

 

Participe do Abaixo-Assinado!