Giannazi é autor do PDL 22/20, que ANULA imediatamente os efeitos do Decreto nº 65.021/20, de Doria, que estabeleceu, por força da reforma da previdência estadual, descontos adicionais nas aposentadorias e pensões dos servidores estaduais. Uma perversidade do governador e seus aliados, que está destruindo a vida daqueles que trabalharam e contribuíram uma vida inteira, que sobrevivem com proventos achatados e agora sofrem um verdadeiro confisco no pouco que recebem!

 

A hora é de mobilização e luta! Participe, ajude a pressionar o governo e a Alesp para que o PDL de Giannazi seja votado e aprovado com URGÊNCIA, assine o abaixo-assinado!

 

À época da votação da "reforma" da previdência de Doria, o Giannazi advertiu sobre essa bomba no bolso dos aposentados, que autorizaria descontos adicionais até para quem vive de salário mínimo! Mas a reforma foi aprovada, com a tropa de choque na Alesp espancando servidores e com o voto CONTRÁRIO de Giannazi!

 

Em junho, quando Doria baixou o decreto, o deputado protocolou imediatamente, no mesmo dia, o PDL 22/20 e pressiona desde então para que seja votado e aprovado! Os descontos começaram em outubro de 2020, após a derrubada, pela justiça, de uma liminar de ação judicial proposta por entidades e apoiada por Giannazi!

 

É preciso a participação ativa de todos nessa batalha, pois os deputados da Alesp nada temem além da pressão popular!!

 

Durante a campanha eleitoral, Doria prometeu que não atacaria a previdência estadual. MENTIU!