Acompanhe algumas das ações do mandato através de vídeos no YouTube.

06

ABR

Michel Temer recua diante de pressão popular .

05

ABR

Pela valorização dos profissionais do quadro de apoio escolar.

05

ABR

Falta segurança nas escolas públicas de São Paulo! .

Clique aqui para ver outros vídeos

Notícias

07 de março de 2017

 

A qualidade da educação passa pela valorização dos Agentes de Organização Escolar

 

 

O deputado Carlos Giannazi realizou audiência pública no dia 06 de março de 2017, onde a categoria pôde expor e debater suas principais demandas com representantes da Secretaria Estadual de Educação (SEE). Os servidores presentes ao ato cobraram respostas a questões graves como salário, vale refeição, excesso de funções, déficit de módulos e transferências compulsórias de servidores supostamente excedentes, além de todo tipo de assedio e agressões.

 

Os agentes exigiram condições dignas de trabalho e o reconhecimento de sua relevância para o funcionamento adequado das escolas públicas estaduais. Os representantes do governo Alckmin tomaram nota das reivindicações e se comprometeram a levá-las ao Secretário de Educação.

 

Giannazi encaminhará um ofício à SEE pedindo a revisão e suspensão imediatas dos processos de remoção forçada de servidores considerados excedentes e o aumento do valor do auxílio alimentação.

 

 

 

Carlos Giannazi é professor universitário, diretor de escola pública, mestre em Educação e doutor em História (USP). Foi vereador da capital de 2001 a 2007, candidato a prefeito de São Paulo em 2012 e, como deputado estadual, sempre apoiou e participou ativamente das lutas pela melhoria dos serviços públicos de qualidade como Educação, Saúde, Segurança, Meio Ambiente, Transportes, Cultura e Lazer — antes, durante e após as jornadas de junho de 2013. Por isso atua fortemente por mais investimentos nessas áreas, sobretudo na valorização dos servidores que oferecem esses serviços à população.

 

Um dos mais críticos, independentes e combativos deputados da Assembleia Legislativa de São Paulo, Giannazi fiscaliza o governo diuturnamente e denuncia todas as irregularidades deste ao Ministério Público Estadual, Tribunal de Justiça, Defensoria Pública, Tribunal de Contas do Estado e imprensa. Apresenta projetos de lei, organiza audiências públicas, propõe e apoia lutas sociais dos diversos segmentos da sociedade em todo o estado.

 

Como educador, é uma referência na defesa da escola pública de qualidade e da valorização dos profissionais da Educação.

Gabinete: Av. Pedro Álvares Cabral, 201. Sala  1044/1045.

São Paulo - SP  CEP 04097-900

 

Telefone: 11-3886 6686 / 66 90